4 olhares

7.4.13


1. Chegar a casa com sol depois do trabalho, ainda de dia, sabe-me tão bem. Esquecendo os racionais ponteiros do relógio sinto que os dias assim são muito maiores!

2. Encontrei este ♥ em Lisboa, grafitado numa parede qualquer. E tantas vezes nos esquecemos que o essencial é mesmo invisível para os olhos e que não se vê bem sem ser com o coração. Há que mantê-lo ligado...

3. Gosto de chuva. Muito, até. Mas já tinha saudades do céu um bocadinho azul.

4.  Pensado neste interessante projecto em que uma bicicleta não é só uma bicicleta mas um aproveitamento de peças de carros na sucata, e admitindo que... «Os átomos nunca morrem. Transformam-se noutra coisa. Cada corpo tem mais átomos do que as estrelas conhecidas em todo o Universo... E renova-se tão rapidamente que se estima que 1 bilião dos átomos do teu corpo já pertenceu a Shakespeare, ao Napoleão, ao Buda. (...) A pergunta certa não é 'quem és tu?', mas 'quem és tu agora?'» eu agora sou alguém que imagina um bebé a crescer dentro de uma barriga, um dia não me importava nada de ser a minha gata! :)

Poderá ter interesse em...

0 comentários

Blogs favoritos



Segue-me no Facebook

Arquivo do Blog