,

sobre um livro maravilhoso...

29.3.12



Há livros que marcam. Em definitivo. Este encontrei-o em Londres, numa maravilhosa livraria, a Stanford (a maior livraria especializada em turismo do mundo) onde entrámos por acaso... Não o procurei. Estava a apreciar a variedade de coisas bonitas que havia por ali, a absorver ideias e cores e num repente, nem sei o porquê, peguei nele e apaixonei-me. Não me acontece muito... Habitualmente compro os livros porque conheço o autor, porque li algo sobre ele, por algum assunto em especial. Mas costumo pesquisar antes de comprar. Racional.
Mas este livro tinha algo de motivador... Apareceu mesmo quando estava a precisar dele. Acredito até que foi ele que veio ter comigo e me chamou!
"How to be an explorer of the world - Portable art life museum" by Keri Smith tem algo que me fascinou em absoluto. As 59 ideias de explorar o mundo, o design, as cores, os desafios... tudo é beleza por ali.
Li-o todo (e devagar, para saborear...) no voo Londres - Lisboa. Já o li 3 vezes mas desconfio que serão muitas mais!



Poderá ter interesse em...

1 comentários

Blogs favoritos



Segue-me no Facebook

Arquivo do Blog