A Mia

26.5.11

Mia

Desde pequena me lembro de ter gatos.
Lembro-me bem que o meu irmão tinha muito medo e que subia para as cadeiras receando ser arranhado. Agora adora estes bichinhos. E adoptou agora uma gatinha linda, redondinha.
Acho os gatos animais muito independentes e espertos. São companheiros à sua maneira... Mas também apreciam o seu espaço.
Esta gatinha apareceu cá em casa de surpresa pelas mãos do M. 
A Mia adora água. Agora todas as suas brincadeiras e corridas acabam no bidé à espera que alguém lhe abra a torneira para beber água directamente e para brincar e morder a água.
É engraçado observar como compreende e acompanha os nossos rituais!
Começo já a ter saudades precoces pelas 3 semanas sem as suas tropelias...

Poderá ter interesse em...

3 comentários

Blogs favoritos



Segue-me no Facebook

Arquivo do Blog